BLOGGER TEMPLATES AND Blogger Templates »

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Falar de AP 401 é facil

Gente, eu sei que eu morri, desapareci, pediram fiança, pagaram e nada de eu voltar a postar nesse blog (ALOK), mas é que eu tenho problemas psicológicos incuráveis e instáveis, o que resulta naquela falta de fé em si (pausa dramática). Porém, rolou trendhouse em terrenos alagoanos, e resolvi retomar. Não que tenha sido incrível, considerando que a "temporada" se resumiu em dois desfiles, na minha opnião... Mas eu sinto vontade de falar dessas coisas engraçadas que só acontecem em Maceió (se acontecer em qq outro lugar, eu acredito que tudo se acaba em 2012).

Vou começar da parte boa... Da melhor parte, pra falar a verdade. Sempre ouvia falar que existia uma marca incrível em Maceió, que a Lyndys (BJO, BICHA) desfilava e que era o maior dos baphos. Ok, nunca tinha visto nada além dos fuxicos, até que a miiugs travééésti me deu a senha pra ir conferir o desfile, né?! Sou perua, amo desfile e fui. E vou dizer, viu!? Foi um espetáculo que mais parecia uma aula de moda inserida no meio de gente cafona. Foi o baile que o Lucas Barros queria que fosse, se nao maior. Eu fiquei pasma, rindo, tipo vontade de subir la e participar daquela coisa que TAO dava certo. As roupas SÃO INCRIVEIS no sentido literal da palavra... Porque pra cre e criar em todo esse colorido é coisa de gente de sensibilidade e criatividade muito além de nossa vã capacidade.
Era ryqueza nos acessorios do Gilberf, ryqueza nos tecidos, riqueza no chifre das meninas, ryqueza ryqueza ryqueza até nos bombons distribuidos no final.
Era aquela coisa tenho muito dinheiro, sou linda, meu nome tem Olsen e amo roupa detonada.
Sou lesma e nao tirei foto, mas, como eu ja falei, é uma marca que AHAZA e as fotos que eles tiraram em Penedo, superam qualquer discriçao que eu tente fazer...







São inúmeras fotos incríveis, afinal tiveram dedo dos meninos do Alba, mas eu sou uma periguete exibida e to postando as dos vestidos que EUUUUUU compreei hoje. ahahah MAE, TE AMÚUU!
Então, querildes, o responsável por tudo isso e pelo rombo nas minhas finanças, é o Lucas Barros, um dia morador do AP 401 e que é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci. Tá famoso quase SPFW e é um amor de criatura, gente, anormal.

Odeio esse negocio de dar dica, mas a única que eu lhes dou é: Comprem, no minimo, uma peça desse artista, pq alagoano assim não se acha fácil e o futuro dessa cabeça pensante é eterno. Juro, sou muito fã, dedico todo meu pouco salario a ele (AHAHA, TO POBRE) e desejo a maior fama e reconhecimento existente no mundo.

AP401 fica no apt 801 do Lucas, perto do G Barbosa, e é só ursufruir do privilegio de ligar pra esse pessoa incriver e saber melhorzinho.

Gente, desculpa se a puxa saquisse foi absurda, mas juro que só faço isso com coisa legal.
Beijo, amados, até o proximo post doido e raro. :**

2 comentários:

Max Cavalcanti e Maria Julia Bacelar disse...

O cara é gênio! Ícone de uma nova geração. Pode anotar!

LYNDYS VASCONCELOS disse...

estou muito emocionada com esse poster! SABER Q VI TD NASCER É MUITO GRATIFICANTE, AINDA MAIS TER PARTE DE TER FEITO VC BATER DE CARA E AMAR AMIGA!!!! ESTOU ME SENTINDO GRATA...ATE Q FIM ALGUEM DE BOM GOSTO NATO OUVIU E VIUO QUE FALEIIII....GALERA Q AMA CRIAÇÃO E CRIATURAS DA MODA PRECISA SE APRESENATADA A ESSA NOVA GERAÇÃO COMO SIATADA POR MAX AI EM CIMAAAA, ESSA É A ONDA DO FUTURO! FELIZ, N ME CANSO