BLOGGER TEMPLATES AND Blogger Templates »

domingo, 23 de maio de 2010

Noite mais Preta.

Oi, criaturas! Acabei de chegar do show da mais baphonicas das celebs: Preta Maria.
Geeeeeeeeeeeeeeeeente, acho phyno, acho muito mais que chique. Preta é a cara, o corpo, a buuunda da riqueza. Sem exagero, o show é o mais completo que eu ja vi: Música pra todos os gostos, com aquela nostalgia e letra que sai quase sem sentir. Sem frescurites, me senti suuuuuuuper em casa, com palco baixinho e até com certa intimidade com a toda boa. E a bixa é boa meeeeeeeeesmoo!! O cabelo dela parece coisa do outro mundo, a pele da até agonia e a simpatia com aquele arzin de "Te dou bola, mas tu me respeita" é coisalindadeDeus!

Pireiiiii muito, e mostrei meu colar quase Jack Vartanian que só eu, ela, Carolinda Dieckmann, e segundo Preta, Malu Mader têm. Subi no palco, fiz a laaaka, a Beyonce, a perdida no paraiso, e depois ainda fui no camarim, e ELA TUITOU UMA FOTO COMIGO.
Desculpa, bando de meros mortais, mas eu to feliz demaiisi, xô humilhar vcs dois minutos... ... HA! ...



No camarim, ela tava a riqueza descansando, bem light, uma sapatilha chanel, coisa poucaa, com a Louis Vuitton fazendo a coadjuvante na poltrona da Bee.
O esmalte era do babado, e aaacho que era o particuliere da Chanel. E a make?! Senti uma certa quase semelhança com a minha... A LAAKA! Preta segura cilhos postiços como ninguém.

Enfim, Preta foi uma injeção de animo, de vida de verdade, maluquice e gostosura. Sempre soube que Preta era a junção de TODAS as cores, SIM! Não é a toa que a energia acabou logo depois do show dela.
O palco mais colorido e com uma puta disposição de fazer todo mundo sentir o que ela sente.
BIXA, VOCE ARRAZEUX ATÉ A MEDULA TODA TRABALHADA NO JACK VARTANIAN!

1 comentários:

Lalli Carvalho disse...

Maceió só fala nesse show! HAHA
e eu perdii ;/
Mostra o look que voce usou no show, eu amei esse seu penteado.
beijos.