BLOGGER TEMPLATES AND Blogger Templates »

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Re montando

Depois da digestão do chá de sumiço... Tô de vorta. Sem tempo, mas tinha que vim comentar (fofocar) sobre essas fotos que circulam pela net.
Quem nunca achou uó, vulgar, feio, horrivel, horripilante, quando aquelas gostosonas, peitudas, bundudas, coxudas e siliconudas apareciam com toda aquela carne (aquela invejosa :x) em cima de verdadeiros andaimes de acrílicos?! Sério, eu achava o certificado da piriguetagem. Principalmente quando vinha acompanhado de biquininhos fio dental nafrenteatrasedoslado. Pois é, como a moda foi feita, entre outros motivos, pra nos fazer pagar lingua, dinheiro e dignidade, a PRADA de eixperta chegou com tudo nos sapatinhos de acrílico. Lóóóóógico que de um jeito PRADA de fazer, mâââs, mesmo primo distante, é da mesma família e nem adianta negar o parentesco, hein!?

A PRADA veio numa pegada mais chique, com mais estilo, lóógico, e saltinhos mais grossinhos, o que ja recolhe e joga fora o vulgar que os sapatinhos carregaram e nos presenteia com aquele conforto amygho.



Já o primo pobre, coitado, não toma jeito. Vulgaridade a parte, temos de admitir que esse estilo ébregamasressaltameusmusculos já se tornou quase atemporal. E qualquer aprendiz de piriguete garante logo o seu.



A maior diferença mesmo tá no precinho. A belezura com a etiquetinha PRADA chega a
US$850, contra os R$40 do ralézinho.
Nem tão tênue a linha entre a chiqueza e a breguisse, hein!?

1 comentários:

CARVALHO,laís disse...

Você é de maceió, né?! :D tambem sou...
Então, eu acho sandalias com salto de acrílico/transparente uó, e quando vem acompanhada com as tiras tranparentes são mais uó ainda.
Eu não usaria nem da Prada nem as fakes. Acho bem feias MESMOO! kkkk
Daqui a uns dias só vai se ver as celebridades usando essa cafonisse...
Gostei do seu blog, tô seguindo.
Beijos.