BLOGGER TEMPLATES AND Blogger Templates »

sábado, 30 de janeiro de 2010

Comecin

E ai, fiarada?! Varar a noite lendo todos os blogs de moda existente, faz rolar aquela vontade absurda de opinar um pouquinho, só de leve, né?! E mostrar uns achadinhos com precinhos legais, já que eu não tenho din disponível pra dar um pulo em NY e comprar uma chanel damoda. Então, o primeiro post vai ser sobre esses líquidos, que não passavam de meros líquidos "corolidos" até se tornarem acessórios em 2009. Pra quem ria horrores quando via alguma esperta com um azulejo portugues, e hoje brilhamuitonoconrinthias com um verde limão baphoonyco, dedico meu primeirin.


E como a primeira impressão é aquela que gruda, tirei os melhoores de toda a coleção.
A marca mais famosa, cobiçada, mais falada na internet: BIG UNIVERSO!




Em cima: matt plus*
Embaixo, na ordem: amarelo, jade**, verde cremoso, bootes, andrômeda, pink, selene, turquesa, celestial e azul royal.

*Matt plus - Temmmdência forte de esmalte fosco, que já começou até a um certo tempinho, mas até hoje a gente se sente uóóó(vine) quando entra na loja à procura e recebe aquele olhar repreendor da vendedora que nunca viu mais gordo. Garanti dois, e indico maisqtudo.

**Jade - Temmmdência véia, mas necessária. Virou Febre quando apareceu nas unhas de modelos no desfile da Chanel, e as xiqui num se quietaram até garantirem o primo pobre maaais amygho de todos. Comprei o meu depois do burburinho, mas tá valendo, né?!

Esse post pode parecer bobo pra quem tem acesso a isso tudo, maas eu moro em Maceió, bee, e TUDO aqui demora pra chegar... E BU não chegou, mas começou a vender no Universo Beauty e eu descobri as troquinhas.
Pra quem é de Maceió, existem outras opções, tipo La Poggee, Ludurana, Risquee e Colorama. Juro que perturbo muito os vendedores de todas as lojas pra pedirem BU, e alguns até já prometeram providenciar.
Eu sei que eu falo demais, mas abstraio e finjo demencia, já que não consigo resumir.
Beiijo, amadas.

1 comentários:

Anônimo disse...

Júlia,adooorei seu blog! morri de rir com as suas palhaçadas...continue q tá MARA!!
bjus,manu