BLOGGER TEMPLATES AND Blogger Templates »

sábado, 27 de março de 2010

Thaaanks, moom

Hoje eu vim me exibir. Sim, me exibir MERRRMO, porque eu conquistei dádivas que poucas esmaltolátras conquistam nessa vida: (muitos) vidrinhos que não são encontrados em suas cidades. Graças a minha mãe, em mais uma tentativa de demonstrar a gratidão de eu existir em sua vida (aham, claudia, senta lá), eu tenho uns quinhentos 5CINCO e, e, e HITS. Pra maioria das pessoas que estão lendo, isso mais parece mais uma viaje da cabeça dessa blogueira pscotica. MAS não, gente, eu, colecionadora desses líquidos malditos, estou no meu momento de glória. E quem quiser, eu posso até emprestar os que vieram repitidos pra pintar uma unha do dedinho, menos os HITS, pq só tem 6ml, tá?! x)



São tão pequeninhos, a maioria até ralinha, mas são lindos e resistentes. Pirei nos de cima, glitter forte puro e concentrado. Bem aquele da OPI da linha da Alice, né não?



A única cááca é que, como esse brilho todo é pra decoração, o pincel é um fiozinho só, mas da pra trocar e pintar a unha toda. E sorte pras manicures na hora de tirar essa glittarada toda. Nooossinhora!

Agora eu vos apresento os 5Cinco:



Parecia que eu tava sonhando, flores, sério. Acho que, se mamadi não trouxe todas as cores, devem ter faltado umas poucas insignificantes. eoieuheeiauh A dona da loja disse que eu (por tabela, claro) comprei mais que uma blogueira aí de MG. Sorry, honey Bee. O fato é que eu quero dormir com todos eles na minha camaa.

Ela trouxe uns da Impala também....



Gavoa, Zumbi (AMEEEIII!!) e a linha MATTE FLUOR que, por incrível que pareça, já chegou aqui em Maceió lá na Boutique do Cabelereiro. Já tinha comprado os cinco da linha, ela trouxe mais um laranja e um verde (direto pra coleção dos repetidos), mas aí eu fui na Ariana, a melhor manicure de Maceió, pintei com o rosa e fiz o favor de derrubar e quebrar logo depois. Um beijo da Xuxa pra mim, que ainda deixei o salão da Ari neon. xD
Mas assim, mandando a real meerrmo?! Botei muita fé não nessa linha da Impala. Negocinho mais batido, sem graça... Ficou aquela coisa old trend mal resolvida. Ponto pra Risquee e sua Rosa Mistica. A gatxenha da Impala me contou que o próximo bapho vao ser os esmaltes da copa. Achei o pico do morro da piriguete cafona, mas vamo ve como é esse babado aí.

1 comentários:

Unknown disse...

Ah, pirei com seus esmaltes novos. E, sim, foi de deixar qualquer blogueira dessas daí chorando litros na frente do computador! RÁ. Mas sua mãe é demais, cara. Quando você me empresta algum? HAHAHA E é impossível não rir com seus posts, tenho dito! Beijo, Ju. :*