BLOGGER TEMPLATES AND Blogger Templates »

terça-feira, 23 de março de 2010

Por que só dois pééés?

Depois de ver a luz no fim do túnel, espirrar até a medula pra fora, tocir a alma e ruminar toda a dignidade, cá estou eu, quase boa, toda trabalhada na injeção e na pulseirinha da santa casa. BTW, a (minha) vida é assim e o que não me mata, vai desejar ter matado.
Falando nisso, já posso ser internada. Já ultrapassei todas as gerações do limite e comprei dois sapatos lindosemaravilhosos. Como eu PRECISAVA deles, acho que ainda da pra eu ir pro céu, né não?!
Braziww, já ouvi falar que a tentação tá a perigo, mas cheguei em casa e tinha um MONTE de sapato que mais parecia miragem de Deus aqui, na minha sala, me esperando. Não precisei nem das lágrimas de sangue consumista.

Xô mostrar pras xiquis:



Esse primeiro foi aquela coisa, não tinha sandália abotinada, tava sentindo a carência, é SUPER, SUPER confortável e pronto, cabou. Motivos mais que suficientes pra compra-lo. Sério, a meia pata é ótima e parece que tem um amortecedor bem fofinho na frente... Fui trabalhar com ela e nem senti nada. Fora que é linda, e a cor é ótima. Bem de longe, parece que cê tá descalça.




AAAAAAAAAAI, meu coraçããoo. Essa não tava nem mais na caixa, quando cheguei em casa fui logo dizendo que não queria olhar sandália coisa nenhuma, minha mãe, compreesiva que é, permaneceu calada, foi no quarto e me apareceu com esse scarpinmeiapatalaranjaladygagadragqueen. Fiz a louka perdida na rua, com 90 filhos pra criar e nenhum sapato pra calçar. Também é super confortável, e, como o outro, é de uma marca podrinha com um nome meio creuzo... tipo "Principe Verde", sei lá. Mas, como as marcas ow ow high society são devagar quase parando, sou suuuuper eu e um nome creuzo, viu?! Quem me enlouquece quase todo mês, trazendo um monte de sapato perfeito, é a Ridiane, gentxii, ela é dona do galeto de onde eu peço comida quase todo domingo. Quer dizer, pedia, porque desde que ela começou a vender sapato, COMER PRA QUE?! Né não?!?!

Gennntxy, quando eu compro qualquer coisa, eu faço a descontrolada turbo. Desde pequena, eu lembro que quando comprava uma melissinha eu dormia com ela, morrendo de medo que alguém entrasse e roubasse do meu pé. Com essas aquisições foi tipo isso, só queria ter uns 674 pés pra poder dormir, comer, viver com todas, toda hora. :B

Então, é isso, degradês, que que cês acharam? Me contem dos baphos que vocês andam comprando. Beijo, e vou deixar vocês com uma foto suuuper inspirada da minha viajem a Maragogi nesse domingo. Booom comecinho de semana pra nóis!



Obs.: Todas as fotos foram tiradas do celular... Afinal, mãe que viaja pra Rio Grande do Sul, tem prioridade com a máquina. Sorte, hein!?

2 comentários:

Unknown disse...

Linda suas sandálias novas! E o interessante de ler o post é que dá até pra te ouvir falando isso, sabe? eaioheaioeh Louca. Estou com saudades de você e tenho muitas, mas muitas coisas mesmo pra te contar! Fica boa logo, tá? Beijo :*

tina. disse...

babeeeeeeeeeeeeei nas sandalitchas novas!!!
rola uns emprestimos naooo??? hahaha
:*