BLOGGER TEMPLATES AND Blogger Templates »

quinta-feira, 11 de março de 2010

Ei, sério

Amados, eu sei que não tem nada haver com moda, mas eu preciso expor a emoção que senti domingo, pode?! Pode, vai...
Dia de domingo, graças a Deus e ao seu merecido descanso, é dia de folga. Sorte, hein!? Criei exceção a regra de vegetar o dia todo e fui conhecer o cinema do shopping novo, e ... ... (um minuto de silêncio) ... ... ME AMARROTA PORQUE EU FIQUEI PASSADA!! Parecia que eu tinha viajado, zentxiii! Se bem que, considerando a distância, é uma viajem, hein?! Maaass o post é de elogio, então abstrai e finge demencia, ok!?
Primeiro os filmes me impressionaram de cara. Fiz a looka perdida no paraíso até escolher que filme(S) eu iria assistir. (S) porque escolher um só era impossivél pra minha cabeça indecisa. Me agarrei logo em dois: Onde Vivem os Monstros e Preciosa, mas, pra infelicidade da minha matutisse baixa renda eterna, os dois eram na mesma sala (CUE CUE CUEEE), então limitem meus comentários a sala 2, okahm?!
Minha primeira supresa foi na hora de comprar a pipoca. Olhei no balcão e dei de cara com um pote rosa que aguçou minha curiosidade num grau que sei não, hein?! Saí empurrando todo mundo, quase em camera lenta, bem filme, até chegar perto da luz e... TXÃ TXÃ TXÃ!!! Era algodão doooce, Braziiiiw. Todo lindo, rosa, com gosto de tutti frutti e o melhor, não tava num saco que foi enchido pela boca de um banguelo pôdii. SHOPPING PATIO, ME GANHASTE AÍ! :~~) Comprei, de mundiçada, o dito cujo, pipoca, guaraná e ainda um copo 3d do guaraná lindoemaravilhoso.
Tá, a sala é uma graça, o lugar é marcado, e ainda tem uma fila loves loves láá atrás pra os peguetxes, sem contar com o espaço reservado pros deficientes físicos. Zennntxiii!! Lágrimas de swarovski pra o centerplex.
As cadeiras são de couro, e você se sente em uma nave pronta pra decolar. Fiquei ansiosa pra ver a sala 3d, deve ser a cara da ryqueza banhada a ouro, né não?! Mas Maceió anda a passos de formiga e sem vontade, entao a coitada tá vindo de ré. Mas, hein!? Imagina só assistir Alice, vendo Johnny Deep em 3D. Ai, Padinho Pade Ciço, desenrola aí esse bendito pra ontem, vaai.

0 comentários: