BLOGGER TEMPLATES AND Blogger Templates »

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Eu me Rendo!

Hora é uó, hora é damoda. A renda nunca sumiu, e volta e meia aparece pra dar o ar da graça e encher as roupas das xiqui de riqueza. E voltou meiiixmo: Em cada desfile da temporada, tinha, pelo menos, uma florzinha de renda num look cheeeeeeeio das texturas. Não sou muito chegada nas rendas, mas andei vendo umas fotos por aí, e até que da pra mesclar e usar diariamente.
O segredo eahhm: Tudo renda é CAFONA. Renda com outras texturas é PHYYNO! Tendeu?!

Gente phyna:



Algumas celebs já se renderam (ha ha? kkkkk) e brilharammuitonocorinthias com suas rendinhas. Scarlett, que já respira, inspira e transpira sensualidade mesmo de moletom, humilhou todas as mortais e suas gerações com esse pretinho, que deixou o básico em casa. Mas vc, gata, eu, e toda população mundial (exceto Angelinalindaemaravilhosa) não compartilhamos desse poder, entao, se for usar renda, e preta, é melhor investir no batom nude, pra nao ficar aquela coisa feia, exagerada, e que você vai se envergonhar depois. Hahaahah. Afinal, menos é mais, e nesse caso, batom vermelho é demais (TO PODRE HOJE kkkkkkk).

DICA DICA DICA!!! Chegou ontem a coleção nova, lindaemaravilhosa da Thais Gusmao na Mammoth. Uma das peças é uma sainha beeem fininha só com a barra em renda. Já babei, né, xiquis!? Apoisi foi... Me senti ficando vesga, quando a chefa me contou que a moda nas Uropa é usar aquela sainha por baixo de uma jeans... Só com a rendinha aparecendo. Gentxe, fica luxo. Inspirou esse post e eu super procurei foto, mas nao posso procurar muito pela falta de tempo, mas assim que achar, posto aqui. Pra ver como a temdeeemcia é das boa, é só dar outra olhadin mais atenta na foto, e ve que nos vestidins da maioria das celebs tem rendinha na barra. Legal, né!?

Gostaram?! Veste a camisa Becky Bloom e ataca a Mammoth. Garante a sua sainha e ainda espia o bando de coisa linda que chegou.

Alô, muiéé rendeiiira... (Tá, parei, nao tem graça :x)

0 comentários: