BLOGGER TEMPLATES AND Blogger Templates »

sábado, 30 de janeiro de 2010

Maizum, maizum.

Juro que é o último, braziw, mas, como no blog das bunitá todas tem a tag "Esmalte da Semana", e eu sigo a linha diferentemaisigual, vim mostrar o meww.

Esmalte da Semana



Claaro que a foto não mostrou a cor real, afinal sou lenta e não entendo de camera. Mas é um rosa meio chiclete e bem chegueizinho. Chama Ipanema e é da Max Beauty. Não, gatxinhas alagoanas, aqui em Maceiófindimundo não tem a marca. Foi fruto de uma troquinha com a Paulinha. Chegou ontem e eu pintei na mesma hora. Quem se interessa por troquinha, vai fundo. É a melhor solução pra conseguir o que não rola por solo alagoano. ;) #fikdik (a loka que acha que tá no twitter... Boa Tarrrrde ^^)


E de brinde, vou mostrar um esmalte que eu achei na loja mais desorganizada do mundo: Lojas Americanas.






Eu não sei se vocês notaram/sentiram que aquilo tá mais quente do que o resto da cidade (IMAGINA!). Haja chocolate pôdi e derretido, viu!? Sério, achar essa coisalinda foi mais que milagre. Quando vi, jurei que era miragem por conta do calor, mas toquei e babei.
Tava no meio de uns treco de Bruxa, e na embalagem vem dizendo que é de uma linha aí de halloween e que são três cores: Roxo (a dita cuja), laranja e preto. Daria CINCO voadoras em alguém pra conseguir a laranja, mas nao encontrei. É lindo, é damoda e tem preço amygho: R$0,99

1 comentários:

Max Cavalcanti e Maria Julia Bacelar disse...

Gatinhaaaaaaaaa!! Orgulho da minha vida!

Eii...esse rosa eh irado, mas o roxo é mais ainda. (Eu sei pq vc pintou na minha unha, né?!) ¬¬

Te amo muitooo e o blog tá iradííííssimo!! Não para de escrever!!

bjo na boca!